segunda-feira, 4 de junho de 2012

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2



 Os jogadores podem acessar a multiplos recursos online; Partidas rápidas têm adversários escolhidos aleatoriamente. Partidas para o ranking mundial, Jogo personalizado, bem como a disponibilidade para criar jogos. Além disso, o jogo contará com ambientes destrutíveis, batalhas contra bosses gigantes, ataques especiais em equipe, e uma totalmente explorável Hidden Leaf Village (Aldeia da Folha). O jogador também pode navegar fora da Hidden Leaf, como por exemplo na Hidden Sand Village (vila da Areia). Em alguns casos, as personagens do jogo também podem manipular o cenário de batalha, tal como Kakashi usar raios na superfície da água na sua boss battle.
Um dos novos recursos introduzidos à série é o drive gauge system, permitindo às suas personagens de suporte criar combos com o jogador, também irá permitir que a personagem de suporte protega o jogador contra danos severos.

 Esse modo aventura (Story Mode), contém vários cenários épicos para o Shippuuden, como o esconderijo dos Uchiha, O monte dos Sapos,onde acontece o treinamento do Naruto após a morte de jiraya, 3 esconderijos de Orochimaru, e alguns outros locais conhecidos. Assim como em alguns outros jogos de Naruto, os Cenários de Free Battle tem relação com os do Mode Adventure. Os gráficos são de boa qualidade, porém a câmera não acompanha os personagens ao se moverem, ela fica parada em quanto eles/ele se afasta(m) até chegar(em) em outro local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário