segunda-feira, 14 de maio de 2012

Piadas legais

 O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

 Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. Cale-se que você nem vai à escola ainda...

 P: Por que a loira fala ao telefone deitada? R: Para não cair a ligação!!

 Mamãe, mamãe... me leva no circo? Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...

 O que é preciso para reunir os Beatles? Mais duas balas.

 Um homem chega na balada e encontra uma mulher e então dá um garfo a ela. E ela pergunta: para quê o garfo, e ele responde: é por que eu to dando sopa, e ela diz: mas sopa se come de colher, e ele responde: é que eu sou difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário