sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Dia mais louco da minha vida

Terça-Feira
            05 de abril de 2011

  Hoje foi o dia mais louco da minha vida.
 Primeiro, acordei, tomei café, tive uma manhã como qualquer garoto normal. Fui para a escola, mexi no meu blog e fiz novas postagens. Depois fui para casa almoçar e fazer meu trabalho (que na verdade é em casa) cuidar da minha irmãzinha. Parece um trabalho chato, mas até que é divertido.Quando ela dorme, vou jogar videogame ou desenhar e fazer minhas tarefas. Quando ela acorda, começa a brincadeira, mas de um modo diferente.Todo dia, cuido dela desde às 13 horas até às 18h 30min, (mas o melhor ainda viria chegar).
 Eu tenho dois Cachorros e uma cadela; um dos meus cachorros é um labrador filhote e o outro é de rua, já adulto. Ele (o adulto)parece que "não vai com a minha cara", num dia nos estávamos brincando e, no outro, ele me mordeu. Mas o legal é minha cadela, ela ainda não teve nenhum filhote.    (Agora são 18h 15min) ela estava com um barrigão, se passou 15 minutos e nós fomos dar uma olhada nela e ela já tinha TRÊS FILHOTES. Eram muito bonitinhos; um era igual ela, outro igual meu cachorro adulto e outro preto com uma listra branca na testa.
Este foi um dia muito legal e cheio de surpresas.
Agora são 19:45 e este foi um dia muito LOUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário